Universidade realiza matrículas para Medicina

Sem categoria

Os aprovados no curso de Medicina da Universidade de Taubaté (UNITAU) poderão efetuar as matrículas nos dias 13 e 14 de dezembro, na Central do Aluno.

O número de vagas para o curso é de 60, sendo que desse total 10 vagas serão destinadas ao Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).

Para realizar a matrícula, é necessário que o candidato leve os seguintes documentos:

– Uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar;

– Uma cópia da cédula de identidade (RG);

– Uma cópia da certidão de nascimento ou casamento;

– Uma cópia do título de eleitor;

– Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino);

– Uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF);

– Uma cópia de um comprovante de residência;

– Uma cópia da carteira de vacinação;

– Uma fotografia digital, a ser obtida em equipamento próprio, no ato da matrícula, exceto nos casos de matrícula por procuração.

Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou do responsável para efetuar a matrícula. Os maiores de idade que não puderem comparecer pessoalmente poderão realizar a matrícula por meio de uma procuração.

A Central do Aluno fica na Rua Barão da pedra negra, 162, Centro – Taubaté-SP. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3625-4182 ou (12) 3625-4126.

Confira a lista de aprovados aqui

Confira a prova e o gabarito aqui.

Laura Gatti