Engenharia Ambiental realiza estudo das árvores na Praça Santa Terezinha

Acontece, Engenharia

Os alunos do curso de Engenharia Ambiental da Universidade de Taubaté (UNITAU) realizam estudo sobre a saúde das árvores na Praça Santa Terezinha, localizada no centro de Taubaté, com a coordenação do professor Prof. Me. Sergio Luiz Lousada e de outros docentes da área.

O início do projeto acontecerá nesta quinta, dia 15, às 14h30, com a participação da Prefeitura de Taubaté e com uma aula inaugural para os alunos participantes.

O estudo será feito todos os dias, das 13h30 até às 17h30, e vai até o dia 10 de fevereiro de 2017.

O trabalho tem como objetivo analisar e avaliar a idade e a “saúde” das árvores e quais ações podem ser tomadas, por meio de um levantamento topográfico das árvores, com catálogo e dados técnicos de cada espécie.

Laura Gatti

*Fotografia: Guilherme Morgado