Universidade abre inscrições para novo Vestibular de Verão

Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe inscrições para uma nova edição do Vestibular de Verão. Os interessados podem se inscrever até 27 de janeiro. O valor da inscrição é R$50 e pode ser feita aqui.

A prova acontece no dia 29 de janeiro, às 9h, e será realizada no Departamento de Ciências Jurídicas,  localizado no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, 285, em Taubaté. Confira a lista dos candidatos/salas aqui.

Serão oferecidas vagas para todos os cursos, exceto Medicina, Psicologia (noturno) e Fisioterapia (noturno). A prova acontece no dia 29 de janeiro, às 9h.

Os candidatos que se inscreveram nos processos seletivos de 2016 – Vestibular de Inverno e Vestibular de Verão – e não compareceram à prova, têm isenção da taxa de inscrição. Nesses casos, a inscrição deve ser feita pelo site da UNITAU e o boleto gerado deve ser enviado para o email vest@unitau.br para solicitar a isenção da taxa.

O resultado será divulgado no dia 3/02 e as matrículas acontecem nos dias 7 e 8/02.

Outras formas de ingresso

Os candidatos com aproveitamento igual ou superior a 30% do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos três últimos anos podem ingressar em um dos cursos de graduação, dependendo da disponibilidade de vagas.

O mesmo vale para os aprovados em processos seletivos de outras instituições de ensino superior credenciadas.

Nesses casos, os interessados podem ir até a Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA) para efetuar a matrícula. A CCA fica na Avenida Nove de Julho, 245, e o horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Desconto na indicação de amigos

Os alunos da UNITAU que indicarem amigos para fazerem o Vestibular de Verão poderão acumular descontos que serão debitados da mensalidade do mês de março de 2017. No ato da inscrição haverá um campo para incluir o nome completo do amigo indicado, para que o benefício seja cadastrado. Confira o regulamento aqui.