Conheça as formas de passe escolar para alunos e docentes

Aluno

Todo aluno regularmente matriculado e professor da UNITAU têm direito ao Passe Escolar (meia tarifa). As modalidades são disponíveis para quem reside em Taubaté e também em outras cidades. A partir de 8 de janeiro de 2018, os documentos digitalizados devem ser encaminhados pelo site da EMTU. Saiba mais aqui.

Residentes na cidade de Taubaté

Moradores de Taubaté: o Passe Escolar (meia tarifa) deve ser solicitado diretamente no site da ABC Transportes Coletivos clicando aqui. Após a inscrição compareça à Pró-reitoria Estudantil para assinatura e carimbo do documento.

Obs.: A modalidade Passe Livre (gratuito) não é oferecida pelo transporte coletivo municipal.

Moradores de outras cidades: os estudantes podem requerer a modalidade Passe Escolar (meia tarifa) ou a modalidade Passe Livre (tarifa gratuita), desde que observados os critérios estabelecidos na Lei Estadual nº 15.692/15.

O Passe Escolar ou o Passe Livre intermunicipal deve ser solicitado aqui.

Transporte municipal em outras cidades: para a solicitação do Passe Escolar municipal em outras cidades, é necessário observar as regras de cada localidade e suas respectivas empresas.

Mais informações pelo telefone (12) 3625-4180

PRE/UNITAU