Universidade abre inscrições para curso de aperfeiçoamento

Conhecimento

O Centro de Educação Alimentar e Terapia Nutricional (Ceatenut) da Universidade de Taubaté (UNITAU) abre inscrições para o curso de Aperfeiçoamento ambulatorial em nutrição e saúde coletiva.

Com o objetivo de aprofundar o conhecimento teórico e prático em atendimento ambulatorial de nutrição e saúde coletiva, o curso é voltado para nutricionistas recém formados. Entre as principais atividades estão a realização de treinamentos técnicos, os atendimentos ambulatoriais e a produção de pesquisas científicas na área.

As inscrições podem ser feitas no período de 4 de janeiro a 3 de fevereiro no www.unitau.br/concursos. Após efetuar a inscrição, é necessário que o candidato agende uma entrevista pelo telefone 3632-0197, e, no dia da entrevista, deverá levar em mãos o currículo Lattes.

Com carga horária total de 320 horas, o curso oferece três vagas. A matrícula tem a taxa de R$ 150 e poderá ser realizada com o RG e a cópia do certificado de graduação na Pró-reitoria de Extensão.

Giovanna Madureira