Universidade firma convênio com Quero Bolsa

Bolsa de estudo, Destaque

A Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece mais uma oportunidade de descontos para os interessados em iniciar um curso superior em 2017. A Instituição firmou um convênio com o Quero Bolsa, um site que concede bolsas de estudo e descontos em cursos de universidades e faculdades de todo Brasil. A empresa existe desde 2012 e já ajudou centenas de universitários.

O Pró-Reitor de Extensão Prof. Dr. Mario Celso Peloggia, destaca que este é mais um benefício para os estudantes da UNITAU. “Agora com esta nova parceria o aluno que ingressar em nosso segundo vestibular de verão, tem mais uma oportunidade de desconto na mensalidade nos cursos de graduação”.

O convênio oferece até 20% de desconto na mensalidade de 24 cursos da Instituição. As bolsas são limitadas e são oferecidas cinco por curso. O processo para o cadastro é feito pela Internet e o benefício é estendido para o curso todo. O benefício é válido apenas para os inscritos para o segundo Vestibular de Verão 2017.

Mais informações na Pró-Reitoria de Extensão, que se localiza na Avenida Nove de Julho, em Taubaté, ou pelos telefones 3625-4227, 3625-4208, ou pelo site.

Lucas Azevedo

Foto: Acervo/UNITAU