SIMUBE divulga edital para bolsas de estudo

Bolsa de estudo, Destaque

A Universidade de Taubaté (UNITAU) integra o grupo de instituições que participam do Sistema Municipal de Bolsas de Estudo (SIMUBE), programa destinado à concessão de bolsas de estudo integrais ou parciais aos estudantes do Ensino Superior e Técnico do município, que abrirá as inscrições no dia 13 e seguem até o dia 24 de fevereiro.

A UNITAU é uma das instituições cadastradas no programa e terá direito a bolsas de até 100% para cursos de graduação e também para cursos técnicos, pela Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi.

O candidato interessado em concorrer ao benefício deve estar matriculado regularmente na Universidade, comprovar que é residente do município de Taubaté há pelo menos cinco anos e não ter nenhum outro tipo de benefício.  As inscrições devem ser feitas pelo site da prefeitura. Clique aqui para conferir o edital.

Lucas Azevedo

Foto: Leonardo Oliveira/UNITAU