Universidade de Taubaté realiza segundo Vestibular de Verão

Destaque, Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realizou neste domingo, 29, o segundo Vestibular de Verão.  A prova foi realizada no Departamento de Ciências Jurídicas. O processo seletivo abriu vagas para todos os cursos, exceto Medicina, Psicologia (noturno) e Fisioterapia (noturno).

A Profa. Dra. Nara Lúcia Perondi Fortes, Pró-reitora de Graduação garante que o vestibular atendeu as demandas esperadas.  “É a primeira vez que a Universidade realiza um segundo vestibular no final de janeiro. A procura foi satisfatória, agora vamos verificar o número de presentes e as matrículas. Acredito que foi um resultado positivo. É preciso pensar em datas alternativas para os alunos”, comenta.

A Universidade atrai pessoas de todas as regiões, como é o caso da Larissa Miranda, 18, que veio de Resende (RJ), para prestar o vestibular para o curso de Estética e Cosmética. “Em 2016 visitei a Feira de Profissões com a minha antiga escola. Interessei-me bastante pela Universidade, gostei muito da estrutura. Conheço algumas pessoas que estudaram aqui e sei que a universidade é conceituada”, conta.

A prova e o gabarito serão divulgados hoje após as 17h. O resultado oficial será divulgado no dia 3/02 e as matrículas acontecem nos dias 7 e 8/02.

Foto: Leonardo Oliveira/UNITAU