Universidade divulga resultado da prova de Neonatologia

Residência Médica

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga o resultado final do processo de residência em Neonatologia. A prova foi realizada na quinta-feira, 2.

Confira a lista aqui.

Confira o gabarito e a prova.

Os aprovados deverão comparecer no dia 13 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coreme – IEP (Instituto de Ensino e Pesquisa) do Hospital Universitário, localizado na Avenida Granadeiro Guimarães, 270, em Taubaté, para a efetivação da matrícula.

Informações sobre a residência médica em anestesiologia e no curso de aperfeiçoamento em dermatologia podem ser conferidas aqui.

Já sobre a residência de Urologia, de Cirurgia Geral, de Clínica Médica, de Obstetrícia e Ginecologia, de Pediatria e de Medicina Preventiva e Social, as informações estão aqui.