Inscrições para o Simube iniciam na segunda-feira

Bolsa de estudo, Destaque

A Universidade de Taubaté (UNITAU) é uma das instituições que participa do Sistema Municipal de Bolsas de Estudos (Simube) da Prefeitura Municipal de Taubaté, que concede bolsas integrais ou parciais aos estudantes de Ensino Superior.

O benefício é para alunos de baixa renda familiar, que residem em Taubaté há pelo menos cinco anos e estão devidamente matriculados na Universidade.

As inscrições para o Simube iniciam na segunda-feira, dia 13, e vão até o dia 24 de fevereiro. O candidato deverá realizar a inscrição pelo site da Prefeitura e imprimir a ficha devidamente preenchida. Após isso, os alunos devem agendar a data e horário de atendimento para a entrega dos documentos na Central do Aluno da UNITAU.

A lista de documentação pode ser conferida no edital da Prefeitura.

A Central do Aluno fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro  de Taubaté. Para mais informações, o telefone é (12) 3625-4180.

Laura Gatti

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM