Universidade contempla estudantes com a bolsa BIP

Acontece, Aluno, Bolsa de estudo, departamento, Destaque, Engenharia, Oportunidade

Quatro alunos de graduação da Universidade de Taubaté (UNITAU) foram premiados com a Bolsa de Incentivo ao Pagamento (BIP) do mês de Março.

As bolsas de estudo, duas no valor de 50% e outras duas no valor de 100%, foram entregues pelo Reitor da Universidade, o Prof. Dr. José Rui Camargo, e pela Pró-reitora Estudantil, Profa. Ma. Ângela Popovici Berbare. A entrega foi feita nos dias 3, 4 e 5 de Abril, nos Departamentos em que os alunos premiados estudam.

Os contemplados foram Alisson Ferreira, da Engenharia Mecânica, Laura Judic Lica, da Engenharia de Produção, Nathália Custódio Marques Martinho, do curso de História, e Nicoli Luize Finger, que cursa Administração e diz ter ficado muito surpresa com a bolsa: “Não imaginava isso, mas fiquei muito feliz, e agora vou usar o dinheiro economizado com os meus estudos”, afirma a estudante do 1° semestre do curso. A outra contemplada, Nathália Custódio, também falou sobre a surpresa. “Veio em boa hora, vou ter a oportunidade de economizar, e usar para planos futuros”.

A Bolsa de Incentivo ao Pagamento é sorteada mensalmente entre os estudantes adimplentes e que efetuam o pagamento da mensalidade até o dia 12 de cada mês. Com isso, o aluno que tem a mensalidade em dia já está participando automaticamente do sorteio do desconto, que vale até o final do ano. O benefício é válido para os alunos dos cursos de graduação presencial e os alunos da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi.

Leonardo Nicolini

Foto: Leonardo Oliveira ACOM/UNITAU