Universidade realiza seminário de Ética

Acontece, Eventos

A Universidade de Taubaté (UNITAU) em conjunto com o Comitê de Ética da Instituição realiza no dia 18 de maio o 11° Seminário de Ética em Pesquisa com o tema: Estado da Arte na Pesquisa Científica.

O evento acontece na sala de vídeo do Departamento de Economia, Contabilidade e Administração da UNITAU (ECA), que fica na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, n° 99, portão 3, Taubaté/SP e terá início às 08h. As inscrições podem ser feitas aqui.

Confira abaixo a programação.

Credenciamento e Coffee

Abertura

Prof. Dr. Francisco José Grandinetti – Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade de Taubaté (UNITAU)

Prof. Dr. José Roberto Cortelli – Coordenador do Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade de Taubaté (CEP/UNITAU)