Departamento de Arquitetura recebe evento internacional de teatro

Acontece, Aluno, Arquitetura, Comunidade, Conhecimento, Cultura, Destaque, Eventos

O Departamento de Arquitetura da Universidade de Taubaté (UNITAU) sedia, nos dias 4 e 5 de maio, o IV Festival Internacional de Teatro de Sombras (FIS). São onze companhias teatrais nacionais e internacionais que passarão por algumas cidades da região.

Em Taubaté, especificamente na Universidade, com o objetivo de estimular o interesse e o aprofundamento em questões relacionadas ao teatro, o compartilhamento da pesquisa na área e a capacitação de novos artistas, o festival oferece o II Seminário Internacional sobre Teatro de Sombras, que abordará a dramaturgia deste gênero teatral por meio de palestras e debates.

O evento é gratuito e voltado a alunos, professores e artistas. O Departamento de Arquitetura está localizado na Praça Félix Guisard, 120, em Taubaté.

A programação completa pode ser acessada aqui.

Giovanna Madureira

*Foto: Arquivo Pessoal