Universidade promove 4º edição do Meeting com empresas

Acontece, Eventos

Entre os dias 9 e 10 de maio, acontece a 4ª edição do Meeting Universidade Empresa, realizado pela Universidade de Taubaté (UNITAU). A temática do encontro será a qualidade de ensino e o mercado de trabalho. O evento será realizado no Departamento de Arquitetura e Urbanismo, das 19h às 22h.

Para participar, é necessário fazer a inscrição previamente aqui. Confira a programação completa aqui.

O Meeting contará com oito mesas redondas, divididas em áreas do conhecimento, que acontecerão simultaneamente. Em cada sala de discussão, haverá a presença de um mediador e de convidados que atuam no mercado de trabalho. Estão confirmadas as presenças de representantes da Embraer, do Sebrae, da Gerdau, da GM, da Unimed, da Tv Vanguarda, da Tv BandVale e da LG.

O objetivo do encontro é estreitar as relações entre o mercado de trabalho e a Universidade, por meio de debates sobre a formação profissional e pessoal, as expectativas dos contratantes e as perspectivas para o futuro.

Heloisa Costa