Programa de bolsas para Iniciação Científica prorroga inscrições até dia 31

Bolsa de estudo, Conhecimento, Destaque, Pesquisa

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) em parceria com a Universidade de Taubaté (UNITAU) prorroga suas inscrições até o dia 31 de maio.

Serão 26 bolsas para os alunos de graduação. O objetivo é incentivar a pesquisa dentro da Universidade, mostrando aos estudantes a importância da iniciação científica para o futuro, seja para um mestrado, seja para o doutorado.

Para o Prof. Dr. Valter José Cobo, a expectativa é grande. “Espero a continuidade de bons projetos para a Universidade e espero receber um bom número de propostas para este ano”, finaliza.

Para participar, os alunos devem estar vinculados a um projeto científico e por um professor orientador da Instituição. O período de inscrição, normas operacionais do programa e formulários de inscrição estão disponíveis em aqui.

No dia 1 de junho será divulgada uma lista com todos os trabalhos submetidos.

Foto: Acervo/UNITAU