Universidade promove 1° Encontro de Ensino de Biologia no Vale do Paraíba

Eventos

O Departamento de Ciências Biológicas da Universidade de Taubaté (UNITAU) promove o 1° Encontro de Ensino de Biologia no Vale do Paraíba. O objetivo é mostrar aos alunos e aos ex-alunos as mais diversas vertentes de pesquisa na área de educação.

O professor e organizador do evento, Dr. Julio César Voltolini, destaca que a pesquisa é de extrema relevância nos dias de hoje. “É essencial conectar o aluno com pesquisadores renomados e mostrar o ensino de biologia em nível de pesquisa, pois alguns pensam que lecionar é o suficiente, sendo que na área de educação existe um vasto campo a ser explorado”, comenta.

O evento terá a participação das docentes Profa. Dra. Luziene Aparecida Grandi, Profa. Ma. Rosa Andréa Lopes de Souza e a Profa. Ma. Tatiana Tavares da Silva, todos da Universidade de São Paulo (USP).

O encontro acontece no sábado, 20, das 9h às 12h no Anfiteatro do Departamento de Informática, localizado na Avenida Marechal Deodoro, 605, Jardim Santa Clara, em Taubaté. O custo é de R$ 10,00.

Lucas Azevedo