Universidade recebe inscrições para o Programa Bolsa Ibero-americana

Sem categoria

A Universidade de Taubaté (UNITAU) em parceria com o banco Santander está com inscrições abertas para a edição 2017 do Programa Bolsa Ibero-americana, que tem como intuito proporcionar aos estudantes de graduação a possibilidade de conhecer novas culturas e realizar uma atividade acadêmica no exterior.

Para inscrever-se é necessário ser maior de 18 anos, estar matriculado regularmente em algum curso da UNITAU, apresentar média superior a sete, não ter nenhuma dependência em alguma disciplina e apresentar elevado conhecimento de espanhol.

Serão concedidas cinco bolsas para os alunos estudarem em instituições de ensino na Espanha, Portugal, Chile e México. Os contemplados também receberão a quantia de € 3.000,00 (três mil euros), correspondente a R$ 10.032,90.

As inscrições estão abertas e deverão ser feitas até o dia 09 de junho e os documentos devem entregues até dia 12 do mesmo mês na Pró-Reitoria Estudantil, que está localizada na Avenida Nove de Julho, n° 183. O telefone para contato é (12) 3625-4180. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Confira mais informações no edital.

Lucas Azevedo