Curso de literatura recebe convidado especial

departamento, Destaque, Letras

Neste sábado, 10, o curso de especialização em Literatura da Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe como convidado o ator, diretor e roteirista Renan Rovida. Natural de Taubaté, Renan é professor da Academia Internacional de Cinema e integrante do Coletivo Tela Suja Filmes. Recentemente dirigiu o longa-metragem “Sem Raiz” que pré-estreou na 20ª Mostra de Cinema de Tiradentes. Atualmente trabalha em seu primeiro longa-metragem.

A aula especial tem relação com as disciplinas de literatura e cinema, e teoria literária como explica a Prof. Me. Deise Nancy Urias de Morais, coordenadora do curso. “A atividade tem como intuito abordar assuntos ligados à formação dos alunos e o convidado vai discutir sobre o processo de criação”.

A aula acontece no sábado, 10, das 08h às 14h no Departamento de Letras, que se localiza na Rua Visconde do Rio Branco, 22, Centro-Taubaté. Os alunos dos cursos de graduação que queiram participar basta enviar nome, semestre, curso e RA pelo e-mail desmedida@unitau.br.

Lucas Azevedo