Nota sobre retificação do gabarito e da lista de classificados do Vestibular de Medicina

Vestibular de inverno

A Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa) da Universidade de Taubaté (UNITAU) informa que a retificação da lista aconteceu por conta de um erro percebido no gabarito da prova de Biologia.

Nosso processo seletivo, assim como qualquer outro, está sujeito a falhas, que devem ser assumidas e corrigidas tendo em vista o aprimoramento e a transparência do processo seletivo.

A Universidade de Taubaté lamenta a falha ocorrida, mas, por estar sempre comprometida com a transparência de seus processos seletivos, não poderia deixar de retificar o resultado. A Comissão Permanente de Seleção Acadêmica da Unitau está à disposição para sanar quaisquer dúvidas relacionadas ao ocorrido.

Copesa/UNITAU