Alunos de Biociências são contemplados com a bolsa BIP

Bolsa de estudo, departamento, Destaque

O estudante Matheus Gomes Salim Calderario, do curso de Biologia, e a aluna Karina Barbosa de Campos, do curso de Educação Física da Universidade de Taubaté (UNITAU) foram os premiados  com a Bolsa de Incentivo ao Pagamento (BIP), sorteada no mês de maio, e terão desconto de 100% nas mensalidades até o final do ano.

A entrega foi feita pelo Reitor da Universidade, Prof. Dr. José Rui Camargo, pela Pró-reitora Estudantil, Profa. Ma. Ângela Berbare, e pelas Diretoras dos Departamentos, Profa. Dra. Célia Regina Gonçalves e Silva, do Departamento de Ciências Biológicas, e Profa. Ma. Lucia Helena Gomes de Oliveira, do Departamento de Educação Física.

Matheus conta como a bolsa vai ajudá-lo. “É muito especial, porque eu trabalho e pago a minha mensalidade. Então, vou poder utilizar o valor da parcela para melhorar os meus estudos”.

A bolsa BIP é sorteada entre todos os alunos da UNITAU. Para participar, basta estar adimplente e efetuar o pagamento da mensalidade até o dia 12 de cada mês. Os sorteados são contemplados com descontos de 50% ou de 100% até o final do ano.

Francine Eustachio

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM