Rematrículas deverão ser feitas até dia 21

Aluno, Destaque

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abre o período de rematrículas no dia 6 de julho. Os alunos já matriculados, aprovados ou reprovados nos cursos semestrais, deverão fazer a rematrícula até 21 de julho. O boleto pode ser retirado pela internet, no Portal do Aluno, ou presencialmente nas secretarias dos cursos. Para fazer a rematrícula online, clique aqui.

É necessário que o universitário realize a rematrícula para voltar aos estudos no próximo semestre. As aulas terão início no dia 24 de julho.

O estudante que estiver em débito com a UNITAU deve saldar a dívida antes de fazer a rematrícula. Para isso, o aluno deve consultar a Pró-Reitoria de Economia e Finanças (PREF), na Avenida Nove de Julho, 245, centro. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h, sendo os telefones: (12) 3625-4286 / (12) 3625-4285.

Para os que desejam fazer transferência de outras instituições os pedidos deverão ser feitos na secretaria do curso desejado.

Maria Eduarda Chagas

Foto: Heloísa Costa/UNITAU