Marketing-Publicidade-Propaganda-_-6

Universidade de Taubaté está entre as 10 melhores de São Paulo

Acontece, Destaque

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está entre as 10 melhores instituições de Ensino Superior do Estado de São Paulo de acordo com ranking divulgado pelo Guia do Estudante. A lista pode ser acessada aqui.

A UNITAU alcançou a nona colocação nesta edição que avaliou mais de 13 mil cursos de graduação. Entre os critérios de avaliação está o número de estrelas dos cursos e quanto isso representa em qualidade de ensino.

“Essa colocação certifica o trabalho que estamos fazendo, com foco na qualidade de ensino e na produção de conhecimento dentro da UNITAU”, afirma o Prof. Dr. José Rui Camargo, reitor da Universidade de Taubaté.

Vestibular de Inverno

A UNITAU está com inscrições abertas para 13 opções de curso no Vestibular de Inverno. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho pelo site da UNITAU. A prova será realizada no dia 16.

Os cursos oferecidos são:

Agronomia
Arquitetura e Urbanismo