Aprovados em concurso passam por processo de contratação

Destaque, Sem categoria

A Fundação Universitária de Taubaté (FUST) deu início, nesta segunda-feira, 16, ao processo de contratação dos aprovados no concurso público realizado pela entidade. Os candidatos irão ocupar 656 vagas, sendo 370 vagas para auxiliar escolar e 286 vagas para oficineiros de diversas modalidades.

O atendimento acontece por ordem de chegada para realização do cadastro e do exame médico admissional. “Foram organizadas quatro salas pelas quais os convocados passam para entregar a documentação, fazer o exame médico e tomar conhecimento de qual escola vão atuar”, disse Fernanda Soares, coordenadora do projeto.

Alguns dos candidatos que passaram na prova são estudantes da Universidade de Taubaté (UNITAU), como é o caso da Priscila Rodrigues, que está no 4º semestre de Pedagogia. “Eu passei para oficineiros de estudo e estou bastante ansiosa para descobrir em qual escola vou exercer a minha função”.

Na próxima semana, 24, começam os treinamentos dos novos funcionários, no auditório do Departamento de Engenharia Civil da UNITAU. Já no dia 28, acontece uma visita às escolas onde será desenvolvido o trabalho. A proposta é que a nova equipe conheça melhor o ambiente e se adaptem, já que as atividades têm início no dia 31.

Maria Eduarda Chagas

Foto: Guilherme Morgado/ACOM