Rematrícula tem prazo prorrogado

Destaque, Rematrícula

A Universidade de Taubaté (UNITAU) prorrogou o prazo da rematrícula até dia 10 de agosto. Até esta data, o pagamento poderá ser feito sem multas e juros.

O boleto pode ser retirado pela internet, no Portal do Aluno, ou presencialmente nas secretarias dos cursos. Para fazer a rematrícula online, clique aqui.

O estudante que estiver em débito com a UNITAU deve saldar a dívida antes de fazer a rematrícula. Para isso, o aluno deve consultar a Pró-Reitoria de Economia e Finanças (PREF), na Avenida Nove de Julho, 245, centro. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h, sendo os telefones: (12) 3625-4286 / (12) 3625-4285.

Para os que desejam fazer transferência de outras instituições os pedidos deverão ser feitos na secretaria do curso desejado.

Foto: Heloísa Costa/ACOM