01

Reitor da Universidade renova mandato como membro do Conselho Estadual de Educação

Acontece, Destaque, Professor

Na manhã desta quarta-feira, 9, o Prof. Dr. José Rui Camargo, Reitor da Universidade de Taubaté (UNITAU), foi reeleito para mais dois anos de mandato como membro do Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo (CEE), e houve uma cerimônia de posse,  realizada na sede da Secretaria de Educação do Estado.

Composto por 24 membros, o CEE é o órgão normativo, deliberativo e consultivo do sistema educacional público e privado do Estado, que tem como objetivo qualificar a educação paulista de todos os níveis.

Além de estar entre os quatro conselheiros que representam as instituições municipais do Estado, o Prof. Dr. José Rui Camargo é o único representante da região. “Fazer parte desse colegiado é muito importante para a Universidade e para a nossa cidade, porque podemos levar as reivindicações locais e regionais, com relação às dificuldades na área da educação”, ressalta.

Giovanna Madureira