Universidade realiza Semana da Psicologia

Acontece, Conhecimento, Destaque, Eventos, Psicologia

O Departamento de Psicologia da Universidade de Taubaté (UNITAU) realizará, entre os dias 21 e 25 de Agosto, a 38ª edição da Semana Pedagógica do curso.

Neste ano, o tema será “Cuidar em diferentes espaços” e promete mostrar aos participantes como pode ser possível melhorar a qualidade de vida das pessoas em diferentes contextos, como, por exemplo, em uma escola, em uma clínica, em instituições públicas e privadas, entre outras. A programação contará com diversas atividades, como dança inclusiva, minicursos, mesas redondas, rodas de conversa, debates e palestras de profissionais da área.

“Para o aluno é muito importante participar. A Semana oferece contato com novas informações, novos contextos e novos profissionais, e isso é uma experiência essencial para o estudante”, ressalta a Profa. Dra. Adriana Leônidas, diretora do Departamento.

O evento é aberto ao público e acontece nos períodos da manhã, da tarde e da noite, no Campus do Bom Conselho, localizado na Avenida Tiradentes, 500, Taubaté.

A programação completa pode ser conferida aqui.

Leonardo Nicolini

Foto: Mayra Salles/UNITAU