Pró-reitorias terão novos gestores a partir de setembro

Gestão, Institucional

As Pró-reitorias de Administração e de Extensão da Universidade de Taubaté (UNITAU) terão novos gestores a partir do dia 1º. de Setembro.

O Prof. Dr. Francisco José Grandinetti, atual Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, assumirá interinamente a função de ordenador de despesas da UNITAU à frente da Pró-reitoria de Administração. Grandinetti já esteve à frente da Pró-reitoria de Administração nos anos de 2006 a 2010.

O Prof. Dr. Isnard Albuquerque Câmara Neto, Vice-reitor da UNITAU, que estava interinamente na Pró-reitoria de Administração, se dedicará integralmente às funções da Vice-reitoria.

O Prof. Dr. Mario Peloggia assume integralmente a Pró-reitoria de Finanças da Universidade. Peloggia estava interinamente à frente da Pró-reitoria de Finanças desde março.  A Profa. Ma. Angela Berbare, atual Pró-reitora Estudantil, responderá interinamente pela Pró-reitoria de Extensão.