Bolsa BIP contempla alunas de Odontologia e de Direito

Acontece, Aluno, Bolsa de estudo

As alunas Cleciana Aparecida de Oliveira Castro do 6º semestre de Ciências Jurídicas e Luiza de Jesus Novaes da Cunha do 2° semestre do curso de Odontologia da Universidade de Taubaté (UNITAU) foram contempladas com a Bolsa de Incentivo ao Pagamento (BIP) e terão desconto de 50% nas mensalidades até o final do ano.

As bolsas foram entregues pelo Reitor da Universidade, Prof. Dr. José Rui Camargo, pela Pró-Reitora Estudantil, Profa. Ma. Ângela Popovici Berbare e contou com a presença dos diretores dos Departamentos Prof. Me. Ricardo Mrad, de Ciências Jurídicas, e Profa. Dra. Ana Paula Guidi Damasceno, de Odontologia.

A estudante de Direito acredita que a bolsa seja um incentivo a mais para os estudos e ressalta. “O valor que você debita da mensalidade é importante para você investir em livros de complemento para a faculdade”, afirmou Cleciana.

Aluna Luisa, de Odontologia, foi contemplada com a Bolsa BIP

Luisa, aluna de Odontologia, também irá investir em sua formação. “Agora posso usar a bolsa para outras despesas do curso, como comprar materiais, por exemplo”, conta Luiza um pouco surpresa com a notícia.

A bolsa BIP é sorteada mensalmente, com incentivos de 50 e 100%, para todos os alunos da Unitau que estejam adimplentes e efetuam o pagamento da mensalidade até dia 12 de cada mês.  Desde 2012, mais de 80 alunos já foram contemplados.

Fabio Vienu e João Santana

*Foto: Leonardo Oliveira /ACOM