UNITAU tem 80 estrelas no Guia do Estudante

Universidade tem 80 estrelas no Guia do Estudante

Acontece, Destaque

A Universidade de Taubaté (UNITAU) contabilizou 80 estrelas no Guia do Estudante, publicação voltada para vestibulandos que buscam informações sobre cursos de graduação.

Vinte e seis cursos foram avaliados e as notas variaram entre “muito bom” (nota 4) e “bom” (nota 3). A escala de avaliação vai até 5. A UNITAU registrou aumento de 24 estrelas em relação a 2016.

“O crescimento no número de estrelas certamente reflete a melhoria da qualidade de ensino e o empenho dos professores em formar profissionais preparados para o mercado de trabalho”, disse o Reitor da Universidade, Prof. Dr. José Rui Camargo. “É um reconhecimento pelo trabalho realizado e, por isso, eu os parabenizo”, finaliza.

O resultado será publicado no GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

Confira a classificação dos cursos:

Administração 3
Agronomia 3