01

Pró-reitora de Graduação participa de encontro nacional para discutir educação superior

Acontece, Conhecimento, Gestão, Institucional, Professor

A Profa. Dra. Nara Lúcia Perondi Fortes, Pró-reitora de Graduação da Universidade de Taubaté (UNITAU) participou do Fórum Nacional de Pró-reitores de Graduação (Forgrad), que aconteceu na última semana, em São Paulo.

O encontro reúne gestores de todo o país e tem como objetivo formular políticas públicas de educação superior que possam contribuir para o desenvolvimento do país. A programação contempla uma série de palestras, relatos de experiências e mesas de discussões.

“Procuro sempre estar atenta às questões que envolvem a graduação. Participar de eventos como esse possibilitam a troca de experiências com representantes de outras instituições, o que é muito benéfico”, afirmou a Profa. Dra. Nara Fortes, que representa as instituições municipais de Ensino Superior na Câmara de graduação da Associação Brasileira dos reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem).

*Foto: Arquivo Pessoal