Congresso Médico Universitário está com inscrições abertas

Sem categoria

O Congresso Médico Universitário (COMUT) da Universidade de Taubaté (UNITAU) está com as inscrições abertas. O evento, que acontece nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro, conta com diversas palestras e workshops. Nesta edição, o COMUT será aberto a alunos de fora do curso de Medicina da UNITAU.

Em comemoração aos 45 anos de existência, o evento será em memória de João Nazareno Pedroso de Oliveira, primeiro presidente do Congresso.

Além das palestras e workshops, no dia 19 de outubro, serão realizadas apresentações de trabalhos científicos. As orientações para a submissão dos trabalhos podem ser conferidas aqui.

As inscrições e o pagamento para participar do COMUT podem ser feitos até o dia 18 de outubro  online, ou pelos telefones (11) 94215-5335 e (11) 98608-5380. Os pacotes e os valores podem ser conferidos aqui

Heloisa Costa