Universidade promove oficina para elaboração de pôster científico

Acontece, Conhecimento, departamento, Eventos, Professor

A Universidade de Taubaté (UNITAU) por meio da Pró-Reitoria Estudantil (PRE) está com as inscrições abertas para a oficina “Como fazer um pôster de congresso?”, ministrada pelo Prof. Dr. Júlio Cesar Voltolini.

O objetivo é esclarecer as dúvidas de professores que tiveram seus resumos aprovados para participação do Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (CICTED) e têm dúvidas de como elaborar o material.

A oficina acontece no dia 11, às 19h. As vagas são limitadas, e para participar, o professor deve se inscrever pelo telefone (12) 3625-4110. Os professores inscritos devem ficar atentos às exigências do que levar para a oficina. Confira aqui.

Serviço:

Oficina “Como fazer um pôster de congresso?”

Local: Laboratório de Informática do Instituto Básico de Biociências.  Campus do Bom Conselho, localizado na Av. Tiradentes, 500 – Taubaté.

O que levar: Pen drive com o resumo aprovado, fotos da execução do trabalho, outros artigos de referência, e se possível, gráficos com os resultados.

Fábio Vienu