Feira de Profissões UNITAU

Feira de Profissões terá oficinas e orientação vocacional

Comunidade, Conhecimento, Destaque, Feira de Profissões

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza entre os dias 18 e 19 de setembro mais uma edição da Feira de Profissões, um evento voltado para os vestibulandos que apresenta os cursos oferecidos pela Instituição. As inscrições online foram encerradas, mas poderão ser feitas na entrada do evento.

Para as escolas, os professores responsáveis pelas turmas podem levar impressa uma planilha identificando a escola com os dados dos alunos (nome, série, número de celular e e-mail) para agilizar a entrada na Feira.

Um diferencial deste ano serão as oficinas. A proposta é que os participantes interajam com as atividades e possam conhecer na prática o que cada profissão oferece. “Queremos que o aluno se identifique com a profissão de sua escolha e as atividades práticas podem auxiliar neste sentido”, explica a Profa. Dra. Nara Lucia Perondi Fortes, presidente da Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa). A programação conta com mais de 30 oficinas. Confira aqui.

Para aqueles que estão em dúvida sobre qual caminho seguir, a Feira oferecerá orientação vocacional. Haverá profissionais disponíveis durante todo o evento.

Tanto para as oficinas quanto para a orientação vocacional, as inscrições serão feitas durante o evento. Porém, para participar da Feira, é necessário fazer a inscrição prévia, pelo site da UNITAU.

Feira de Profissões UNITAU

Data: 18 e 19/09