Feira de Profissões espera mais de 3 mil visitantes

Destaque, Feira de Profissões

A Feira de Profissões da Universidade de Taubaté (UNITAU) que acontece entre os dias 18 e 19 de setembro espera receber mais de 3 mil visitantes que virão de cidades do Vale do Paraíba, da Serra da Mantiqueira, do Litoral Norte, do Vale Fluminense e do Sul de Minas Gerais.

A novidade desta edição são as oficinas, nas quais os visitantes podem ver na prática o que cada profissão. Para quem está em dúvida sobre qual carreira seguir, serão realizados testes vocacionais gratuitos durante a Feira. Tanto para as oficinas quanto para a orientação vocacional, as inscrições serão feitas durante o evento.

A Feira de Profissões acontece no Campus da JUTA, que se localiza na Rua Daniel Danelli. O evento ocorrerá das 8h às 13h e das 17h às 21h.

Inscrição promocional

A Feira marca a abertura das inscrições para o Vestibular de Verão para cursos da Universidade de Taubaté. Quem efetivar a inscrição durante o evento receberá um brinde (mochila em nylon preta, com o logo da UNITAU impresso). Para participar o interessado deverá comparecer ao Campus da Juta, nos dia 18 e 19/09, das 8h às 12h e das 17h às 21h, participar da Feira de Profissões, dirigir-se ao Laboratório de Informática, realizar sua inscrição no Vestibular de Verão UNITAU 2018 e efetuar o pagamento da taxa de inscrição junto à Tesouraria disponível no local.

A taxa de inscrição terá os valores de R$380,00 para o curso de medicina e R$50,00 para os demais cursos de graduação. Inscrições e pagamentos de taxa feitos fora da Feira de Profissões não darão direito ao brinde. Alunos que possuem isenção da taxa de inscrição, também  não receberão o brinde. Serão contemplados com o brinde somente os primeiros mil inscritos.

Lucas Azevedo