Aluno de Administração é contemplado com a Bolsa BIP

Acontece, Aluno, Bolsa de estudo, Destaque

Mais um aluno de graduação da Universidade de Taubaté (UNITAU) foi premiado com a Bolsa de Incentivo ao Pagamento (BIP). O estudante Lucas Henrique dos Santos, que cursa o 2° semestre de Administração, foi contemplado com o desconto de 50% nas mensalidades até o fim do ano.

A bolsa foi entregue no dia 25, no Departamento de Gestão e Negócios (GEN) pelo Prof. Dr. José Rui Camargo, Reitor da Universidade, que comenta a importância do benefício aos estudantes. “Com a bolsa, os alunos têm a oportunidade de investir o dinheiro economizado nos próprios estudos e no futuro”, ressalta o docente.

A Bolsa de Incentivo ao Pagamento é sorteada mensalmente entre os estudantes adimplentes e que efetuam o pagamento da mensalidade até o dia 12 de cada mês. O benefício, que varia entre a bolsa de 50% e 100%, é válido para os alunos dos cursos de graduação presencial e os alunos da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi.

Leonardo Nicolini

ACOM / UNITAU