Universidade comemora Dia do Secretário

Sem categoria

A Universidade de Taubaté (UNITAU) celebra anualmente o Dia do Secretário, comemorado no dia 30 de setembro. Neste ano, a comemoração foi antecipada e um pouco diferente. Nesta sexta-feira, 29, foi entregue uma cesta de café da manhã personalizada para cada secretario, com direito a uma caneca, a um vaso de planta e muitos lanchinhos. A entrega foi feita pelo Reitor Prof. Dr. José Rui Camargo, pela Pró-reitora de Graduação Profa. Dra. Nara Lucia Perondi Fortes e pelo Prof. Dr. Francisco José Grandinetti Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação.

A ação foi organizada pelo Núcleo de Comunicação Interna da ACOM, que iniciou o planejamento em julho. Foram inúmeras reuniões para definição de conceito, para o desenvolvimento das peças, para a busca por patrocínio. A atividade envolveu outros setores da Universidade, como a marcenaria, que elaborou uma cesta especial para abrigar os itens de café da manhã. Os itens da cesta foram adquiridos por meio de patrocínio e parcerias com empresas.

A entrega teve início na manhã da sexta-feira e todo esforço foi recompensado ao ver os sorrisos dos secretários recebendo suas cestas. “Amei a surpresa e ainda mais o carinho com que foi preparado”, disse Priscila Vicente, Secretária do Programa de Pós-graduação em Ensino a Distância.

“Que lindo! Adorei fiquei muito contente com a gentileza. Com o presente. Agradeço a todos”, falou Glaucia Maria, Secretária da Central de Concursos.

Confira os melhores momentos na galeria abaixo!

Fotos: Ariany Lopes, Guilherme Morgado, João Santana e Leonardo Oliveira