Programa Escola da Família está com inscrições abertas

Acontece, Aluno, Bolsa de estudo

Os estudantes da Universidade de Taubaté (UNITAU) podem se inscrever para participar do Programa Escola da Família. As inscrições abrem no dia 03 e encerram no dia 17 de outubro, porém os contemplados ficarão em lista de espera até abrirem novas vagas.

O Programa fornece até 100% de bolsa para os participantes que geralmente trabalham em quatro eixos: Saúde, Cultura, Trabalho e Esporte. Para os universitários, isso fornece experiências novas e enriquecimento de valores sociais. A Universidade não possui vagas disponíveis no momento, mas os interessados ficarão na lista de espera.

A UNITAU participa do Programa Escola da Família desde seu surgimento em 2003. Desde então, os bolsistas contribuem para o desenvolvimento da comunidade, por meio de atividades diversas em escolas.

Neste ano, 145 estudantes participam Programa atenderam 33 escolas da região. A Profa. Ma. Angela Popovici Berbare, Pró-reitora Estudantil, ressaltou o crescimento que o Programa oferece aos participantes. “Colocar em prática o que se aprende na Universidade e atender a comunidade são coisas que agregam muito ao aluno” afirma.

Mais informações sobre o programa estão disponíveis no site do Escola da Família. Após a inscrição, o estudante deve ficar atento à lista de espera, já que ainda não há vagas disponíveis.

Alan Kevin
PRE/UNITAU