Projeto Rapunzéis arrecada 568 mechas de cabelo

Sem categoria

Nos dias 7 e 8 de outubro, o Projeto Rapunzéis, organizado pelos alunos do curso de Medicina da Universidade de Taubaté (UNITAU), organizou a 3ª edição do Salão Solidário.

Nos dois dias de evento, foram arrecadadas 568 mechas de cabelo, mais que o total arredado ao longo de todo ano de 2016. Em 2017, o número de doações chegou a 898.

O objetivo é arrecadar mechas de cabelo para a confecção de perucas que são destinadas a mulheres e crianças com câncer.

As pessoas que tinham interesse em doar suas madeixas podiam cortar seus cabelos no próprio evento, gratuitamente, no Taubaté Shopping. O Projeto Rapunzéis atua ao longo de todo ano, com diversos pontos de arrecadações. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (19) 99146-9800.

Heloisa Costa