Universidade de Taubaté firma parceria com o Seja Digital

Acontece, Comunidade

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio do Pró-Reitoria Estudantil (PRE), firmou uma parceria com o Seja Digital, ONG responsável pela divulgação e pelo cadastramento da população atendida por programas do Governo Federal que tem direito ao kit conversor gratuito da TV analógica para a TV Digital.

A Central do Aluno passou a contar com uma promotora da Seja Digital, de plantão até o dia 29 de novembro, para orientação e cadastramento da população que pode ter direito ao kit.

Carla Reis, gerente regional do Seja Digital, é ex-aluna de Relações Públicas. Formada em 2008, ela conta que sempre gostou de fazer trabalhos em prol da comunidade. “Faço trabalho comunitário desde que me formei e sempre me preocupei com as responsabilidades sociais. Percebi que a Universidade tem um potencial de divulgação desse benefício e é possível envolver os próprios alunos”, conta.

A ex-aluna ainda se diz contente com a parceira com a UNITAU. “Eu estudei aqui e eu vejo isso como uma oportunidade de retribuir de alguma forma tudo o que UNITAU me proporcionou, é uma realização”, destaca.

O atendimento será feito da 08h às 17h, até o fim de novembro, na Central do Aluno, que se localiza na Rua Barão da Pedra Negra 162, Centro, Taubaté.

Lucas Azevedo

Foto: Guilherme Morgado