Evento sobre educação reúne alunos e professores da Universidade

Acontece, Aluno, Comunidade, Conhecimento, Cultura, Eventos, Professor

No sábado, dia 28 de outubro, acontece a 6ª edição do Prosa. Nesta edição, a Profa. Dra. Márcia Pacheco do curso de Pedagogia, o aluno Matheus Gabriel, do curso de Letras, e a ex-aluna Stéfanie Bernardes do curso de Jornalismo da Universidade de Taubaté (UNITAU), e a atriz e arte educadora Fernanda Cabral também faz parte da discussão. participam do evento.

O tema abordado é “Que escola queremos?”, no qual será discutido os rumos da educação no Brasil.

O Prosa existe desde 2013 e tem como objetivo criar espaços de reflexão sobre assuntos contemporâneos entre alunos, professores e a comunidade.

A entrada é franca e aberta a população. O evento começa a partir das 17h e será realizado no Colégio Max Educacional, localizado na Rua Francisco de Barros, 203, em Taubaté.

Heloisa Costa