Universidade divulga classificação do Prêmio Inovação

Acontece, Aluno, Conhecimento, Prêmio, Projetos

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga a classificação da primeira edição do Prêmio Inovação realizado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG), com apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Inovação (Fapeti).

O concurso avaliou as ideias propostas pelos alunos de Graduação e de Pós-Graduação nas áreas tecnológicas, sociais, culturais e econômicas. Confira a lista de classificados aqui.

Os três primeiros colocados serão premiados pela Fapeti com equipamentos eletrônicos e cursos de capacitação. As dez melhores propostas ganharão uma medalha de acordo com a colocação, e todos os participantes inscritos receberão um certificado de participação.

A entrega da premiação será no dia 30 de novembro, às 18h, no auditório do Departamento de Engenharia Civil, juntamente com a premiação dos melhores trabalhos do Congresso Internacional de Desenvolvimento, tecnologia e Inovação (CICTED).

Rafaela Pereira