Inscrições prorrogadas para o Programa de Iniciação Científica

Acontece, Aluno, Conhecimento

A Universidade de Taubaté (UNITAU) prorrogou as inscrições para os programas de Iniciação Científica até o dia 27 de novembro. As modalidades são o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIC), o Programa Institucional de Bolsas de Inovação e Tecnologia (Pibiti), o Programa Institucional de Inovação e Tecnologia Voluntário (Pitivol) e o Programa de Iniciação Científica Voluntário (Picvol). Confira o edital aqui.

Os projetos de pesquisa devem ser preenchidos de acordo com os quadros e informações contidas no formulário eletrônico. Além disso, o acadêmico deverá se associar a um grupo de pesquisa e escolher um orientador que irá conduzi-lo durante o desenvolvimento do seu projeto.

O formulário de inscrição está disponível na página da Iniciação Científica. Após preenchido, ele deverá ser enviado para o e-mail: prog.ic@unitau.br com cópia para: prppg@unitau.br / nadia.andrade@unitau.br

Rafaela Pereira