1° Festival de Ginástica acontece na Universidade

Aluno, Educação Física

O Programa de Atividade Física e Saúde (PAFS) realizará, no próximo dia 24 de novembro, a primeira edição do Festival de Ginástica. O evento irá reunir apresentações de ginástica rítmica e artística.

As exibições serão feitas pelos participantes dos Projetos Ginástica Rítmica e Ginástica para Todos e também pelos estudantes de Educação Física, que tiveram essa disciplina durante o semestre. “É uma oportunidade de interação entre os alunos e também para mostrar o que eles aprendem em sala”, explica a Prof. Esp. Lidia Amalia Cardamoni Dos Santos, que leciona a disciplina no curso.

O festival, que é aberto ao público, terá início às 19h e acontecerá no salão de ginástica do Campus do Bom Conselho.

Ainda em clima de festa, o PAFS encerrará as atividades deste ano com uma confraternização que acontecerá no dia 30 de novembro, às 18h. O evento reunirá apresentações, além de um bingo entre os participantes.

Rafaela Pereira

*Foto: Leonardo Oliveira