Universidade divulga lista de aprovados em Medicina no Vestibular de Verão

Medicina

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga a lista de aprovados em Medicina no Vestibular de Verão 2018. Confira a lista aqui.

As matrículas serão realizadas nos dias 30/11 e 01/12, na Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté. O horário de atendimento é das 9h às 18h.

Segunda chamada

Considerando que dia 05 de dezembro é feriado municipal referente ao aniversário da cidade de Taubaté e dia 04 de dezembro é dia não letivo na Universidade de Taubaté, a lista de aprovados em 2ª chamada em Medicina no Vestibular de Verão 2018 será publicada no dia 06 de dezembro a partir das 9h.

As matrículas serão realizadas nos dias 07/12 e 08/12, na Central do Aluno, das 9h às 18h.

A documentação necessária para a matrícula é:
a- uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar;
b- uma cópia da cédula de identidade – RG (a CNH não substitui o RG);
c- uma cópia da certidão de nascimento ou casamento;
d- uma cópia do título de eleitor;
e- uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
f- uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
g- uma cópia de comprovante de residência.