Trabalhos do CICTED são premiados na Universidade

Aluno, CICTED, Destaque, Eventos, Prêmio

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza no dia 30 de novembro a premiação dos melhores trabalhos apresentados no Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (CICTED). O maior congresso científico do Vale do Paraíba, realizado entre os dias 20 e 23 de setembro, reuniu 1.400 pesquisas.

Serão premiados 68 trabalhos entre as oito categorias, sendo elas, ENIC Kids, ENIC Teens e ENIC Júnior, para os alunos do Ensino Fundamental e Médio de escolas de Taubaté e região. O Encontro de Iniciação Científica (ENIC) reúne os trabalhos dos alunos de graduação e a Mostra Internacional de Pós-graduação (MIPG), trabalhos de especialização, de mestrados e de doutorado. Compõem, ainda, as categorias o Seminário de Extensão (Semex), o Seminário de Docência Universitária (Seduni) e Projetos de Pesquisa e Inovação (PP&I), categoria criada em 2016.

A premiação acontece às 18h no Departamento de Engenharia Civil, que se localiza na Rua Expedicionário Ernesto Pereira n° 99 , em Taubaté.

Lucas Azevedo