Universidade divulga locais de prova para Vestibular de Verão 2018

Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza neste domingo, 10, a prova para cursos do Vestibular de Verão 2018. As provas acontecerão em dois prédios da UNITAU:

PRÉDIO 2: Departamento de Gestão e Negócios, localizado na rua Expedicionário Ernesto Pereira, Portão 3.

PRÉDIO 4: Departamento de Ciências Jurídicas, localizado no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, 285.

A lista com nome do candidato e local de prova pode ser acessada aqui.

Inscrições prorrogadas

A UNITAU prorrogou as inscrições do Vestibular de Verão 2018 até dia 9/12. Inscreva-se aqui.

Os candidatos inscritos neste período farão a prova em salas especiais que serão divididas por ordem alfabética. Os candidatos com iniciais de A a L farão a prova no Departamento de Gestão e Negócios.

Já os candidatos com iniciais de M a Z farão a prova no Departamento de Ciências Jurídicas.

Perguntas mais frequentes

• Qual a data e horário da prova?
    A prova será realizada no dia 10 de dezembro, às 9h (chegar com uma hora de antecedência).
  • O que preciso levar?
    Comprovante de pagamento de inscrição.
    Documento original com foto (RG ou CNH).
    Caneta esferográfica azul ou preta (de corpo transparente).
  • Qual horário sai o gabarito?
    A Universidade publica o gabarito no site (www.unitau.br) as 18h.
  • Quando será publicado o resultado das prova?
    14/12/2017
  • Qual o dia da matrícula?
    A matrícula poderá ser efetuada nos dias 18 a 20 de dezembro.