Universidade lança Programa de adiamento de mensalidade e prorroga inscrições para Vestibular

Acontece, Bolsa de estudo, Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece, a partir de 2018, uma nova modalidade de bolsa, que possibilita que o estudante pague uma porcentagem das mensalidades após a conclusão do curso.

O Programa de adiamento de mensalidade dá ao aluno a oportunidade de adiar 25, 35 ou 50% do valor da mensalidade para pagar até o mesmo tempo de duração de seu curso. Por exemplo, se o estudante cursar Direito, que tem duração de 5 anos, ele terá esse mesmo período, após finalizar a graduação, para quitar a dívida.

Poderão participar alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais e semestrais da UNITAU, com parcela da mensalidade acima de R$700. As inscrições serão feitas pelo site da Universidade a partir de janeiro. Mais informações podem ser acessadas aqui.

Por conta do lançamento do Programa, a UNITAU prorroga, até sábado, 9, as inscrições para o Vestibular de Verão 2018. Os interessados podem inscrever-se aqui e escolher entre 35 opções de curso. Inscreva-se O manual do candidato pode ser acessado aqui.

A prova do Vestibular acontece neste domingo, 10, às 9h. Os locais de prova podem ser acessados aqui.

Perguntas mais frequentes

• Qual a data e horário da prova?
    A prova será realizada no dia 10 de dezembro, às 9h (chegar com uma hora de antecedência).
  • O que preciso levar?
    Comprovante de pagamento de inscrição.
    Documento original com foto (RG ou CNH).
    Caneta esferográfica azul ou preta (de corpo transparente).
  • Qual horário sai o gabarito?
    A Universidade publica o gabarito no site (www.unitau.br) as 18h.
  • Quando será publicado o resultado das prova?
    14/12/2017
  • Qual o dia da matrícula?
    A matrícula poderá ser efetuada nos dias 18 a 20 de dezembro.