Confira os documentos necessários para a matrícula

Aluno, Destaque, Matrícula, Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU)  divulga a lista de aprovados para o Vestibular de Verão 2018. Confira a lista aqui.

A matrícula dos classificados e convocados deverá ser feita entre os dias 18, 19 e 20 de dezembro no Campus da JUTA, – Departamento de Engenharia Mecânica, que se localiza na Rua Daniel Danelli, s/nº, Jardim Morumbi, em Taubaté . O horário é das 9h às 20h.

No ato da matrícula, o candidato deve levar cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar, RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência, título de eleitor e atestado de alistamento militar, para os candidatos do sexo masculino. Os menores de 18 anos deverão ir acompanhados dos pais/responsáveis.

No ato da matrícula, o candidato receberá o requerimento de matrícula, o contrato de matrícula e retirará o boleto bancário, para pagamento da primeira parcela. A matrícula dos classificados e convocados da 2ª chamada será entre os dias 03 e 05 de janeiro na Central do Aluno, que fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162 , no Centro, em Taubaté. O início do período letivo de 2018 será no dia 5 de fevereiro, com a recepção aos calouros.

Para outras informações sobre a matrícula, acesse aqui.

PROGRAMA DE ADIAMENTO DE MENSALIDADE

A Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece, a partir de 2018, o Programa de adiamento de mensalidade que possibilita que o estudante pague uma porcentagem das mensalidades após a conclusão do curso.

O Programa de adiamento de mensalidade dá ao aluno a oportunidade de adiar 25, 35 ou 50% do valor da mensalidade para pagar até o mesmo tempo de duração de seu curso. Por exemplo, se o estudante cursar Direito, que tem duração de 5 anos, ele terá esse mesmo período, após finalizar a graduação, para quitar a dívida.

Poderão participar alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais e semestrais da UNITAU, com parcela da mensalidade acima de R$700. As inscrições serão feitas pelo site da Universidade a partir de janeiro. Mais informações podem ser acessadas aqui.

Lucas Azevedo