Universidade está com inscrições abertas para cursos de Aperfeiçoamento

Medicina, Nutrição, Oportunidade, Saúde

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para três cursos de Aperfeiçoamento na área da saúde, com início das aulas em 2018.

Um deles é o Aperfeiçoamento em gestação de alto risco, uma especialização voltada para médicos especialistas em Ginecologia e Obstetrícia.

As inscrições estão abertas até 28 de fevereiro e podem ser feitas aqui. O edital está disponível aqui.

O curso tem duração de um ano e tem como objetivo qualificar o especialista em Ginecologia e Obstetrícia em gestação de alto risco e capacitá-lo a avaliar e a tratar todos os requisitos que envolvem essa especialidade.

Outro curso é o de Aperfeiçoamento em Nutrição e saúde ambulatorial, voltado para nutricionistas recém-formados. As inscrições vão até 24 de janeiro e podem ser feitas aqui. O edital está disponível aqui.

Há também  o curso de Aperfeiçoamento em patologias e cirurgias ortopédicas dos pés e tornozelos. Os interessados podem se inscrever a partir do dia 18 de janeiro até dia 14 de fevereiro. Inscreva-se aqui.

A seleção acontece em 21 de fevereiro, quando será realizada entrevista e análise de currículo. O curso oferece uma vaga. Mais informações no edital.

 

ACOM/UNITAU