Universidade divulga lista de aprovados no Vestibular de Verão 2018

Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga a lista de aprovados no Vestibular de verão 2018. Confira a lista aqui.

A matrícula dos classificados e convocados em 1° chamada deverá ser feita entre os dias 18, 19 e 20 de dezembro no Campus da Juta – Departamento de Engenharia Mecânica, que se localiza na Rua Daniel Danelli, s/nº – Jardim Morumbi – Taubaté.

No ato da matrícula, o candidato deve levar cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar, RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência, título de eleitor e atestado de alistamento militar, para os candidatos do sexo masculino. Os menores de 18 anos deverão ir acompanhados dos pais/responsáveis.

No ato da matrícula, o candidato receberá o requerimento de matrícula, o contrato de matrícula e retirará o boleto bancário, para pagamento da primeira parcela. A matrícula dos classificados e convocados da 2ª chamada será entre os dias 03 e 05 de janeiro na Central do Aluno, que fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162 – Centro – Taubaté/SP. O início do período letivo de 2018 será no dia 05 de fevereiro, com a recepção aos calouros.

Para outras informações sobre a matrícula, acesse aqui.